1003390_202577723248794_35099669_n
Carlos Campos, o Gaguinho, ele não perdoa os motoristas. Mas não dá o exemplo.
Um capítulo da Constituição Federal (CF) brasileira de 1988 que trata dos Direitos e Garantias Fundamentais, ao estabelecer, no caput do artigo 5º diz:
“Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.
Mas a lei é para todos, mas a impunidade, para poucos.
Depois que publicamos a matéria “A Famosa S10 preta comete grave infração de trânsito. Sabem de quem é?”, repercutindo postagem do site irmão Jornal Tropa de Elite, vários leitores do Blog Agravo, mandaram fotos de irregularidades cometidas pela famosa S10 preta, pertencente ao chefe de transporte da Superintendência de Transporte e Trânsito de Ilhéus (Sutrans), o senhor Carlos Campos (Gaguinho).
IMG-20140214-WA0000
A S10 de Carlos estacionada irregularmente em frente à sede do governo municipal, o Palácio Paranaguá.
Já são três infrações, e em nenhuma delas o veiculo foi multado ou guinchado, mostrando que Código de Trânsito Brasileiro – CTB,  é aplicado apenas para as pessoas fora do círculo de ocupantes de cargos na Sutrans.
VEICULOS INFRATORES_SUTRANS (1)
Mais uma irregularidade do chefe de transporte. Foto enviada por um leitor.
Anulação das multas
Recebemos a visita de um agente de Trânsito em nossa redação, que garante que o guincho usado pela Sutrans é irregular, e sempre que os carros são descarregados, não tem a presença de agentes, apenas do chefe do trânsito, Carlos Campos.
Segundo o agente, que conhece como ninguém o CTB, o guincho não tem contrato com o município, e só pode prestar serviços via licitação na modalidade de concorrência pública.
Na próxima terça-feira (18) publicaremos uma matéria especial sobre o assunto. Fiquem ligados !