quarta-feira, 3 de junho de 2015

FÁBIO METRALHA É UM BOM POLICIAL, LOTADO NO PETO 69 E QUE MUITO TEM SE PREOCUPADO COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DE ILHÉUS


Por: Ednei Bomfim.

ADVOGADO JERBSON MORAES, FUTURO PREFEITO DE ILHÉUS

O legitimo defensor do povo de Ilhéus.

ASSALTANTE E TRAFICANTE DE DROGAS PRESO PELO PETO 69, EM OLIVENÇA E ENTREVISTADO PELO JORNALISTA EDNEI BOMFIM

CLICK NO NOME DO JORNALISTA E ASSISTA AO VÍDEO
O referido elemento comandava uma boca de fumo no distrito de Sapocaeira. Ele estava armado e é perigoso.
O citado bandido foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Vieira Simões,está a disposição da justiça criminal de Ilhéus e será transferido para o Presídio Ariston Cardoso..

Cobrador de ônibus foi assassinado durante assalto

Um cobrador de ônibus foi morto na noite desta terça-feira (2) enquanto trabalhava em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro do ônibus durante um assalto, por volta das 22h. Revoltados, os colegas do rodoviário fizeram uma manifestação na manhã de hoje deixando o trânsito parado.

Segundo informações da polícia, os suspeitos assaltaram um coletivo da empresa Costa Verde, que fazia a linha Praça da Sé/Villas do Atlântico. Quando o ônibus se aproximou do ponto de ônibus do supermercado Maxxi Atacado, que fica na Estrada do Coco, um dos suspeitos atacou o cobrador.

Elementos foram presos com drogas e objetos no bairro Conceição

Durante abordagem policial na noite de ontem (02) realizada por policiais da GTM/CETO e SME no bairro Conceição, em Itabuna, três elementos foram presos. 

Eliude David, Tales Santos Pereira, Maurício Roberto dos Santos e Rafael Souza da Silva foram presos em flagrante portando 2,700kg de maconha, uma faca, uma balança de precisão e um narguilé (espécie de cachimbo). 

Todos os acusados já tem passagens pela polícia por crimes anteriores como assalto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os três elementos foram conduzidos para o complexo policial e estão a disposição da Justiça.


Professores impedem entrada de funcionários da Prefeitura de Itabuna


Os professores da Rede Municipal cercaram na manhã desta quarta-feira (03) as imediações da prefeitura de Itabuna, impedindo a entrada e saída de funcionários. Os professores estão reivindicando reajuste salarial de 13,01%. Porém, o prefeito Claudevane Leite manteve a proposta de 8% parcelado. Nesta terça-feira(02) os professores municipais ocuparam o gabinete do prefeito como forma de protesto até que ele atenda a proposta de reajuste salarial em conformidade com os valores determinados pelo MEC. O Prefeito informou que vai tentar uma nova negociação, mas só após os docentes deixarem o gabinete.

DELEGADO ANDRÉ ARAGÃO FALA SOBRE A OPERAÇÃO ” SISME II ”QUE FEZ LIMPEZA EM MORRO DE ILHÉUS



Ação conjunta entre as policia civil, militar( Cipe, Rondesp Sul, Petos 68º, 69ª e 70ª ) , sob o comando do delegado chefe da 7ª Coorpin, Dr.  André Aragão, vários elementos foram retirados de circulação, através de mandados judiciais e suspeitos de cometer crimes. O delegado Luis Adriano, que também fez parte da operação, disse que este trabalho vem dando certo, devido a integração das policiais civil e militar e também o apoio da comunidade. Também foram apreendidos grande quantidade de drogas. Todos os suspeitos, foram encaminhados para a delegacia central de Ilhéus e após ser ouvidos pela autoridade policial, os envolvidos, serão encaminhados para a penitenciária Advogado Aristom Cardoso.
20150602111750 (1)-horz
ASSESSOR DE VEREADORUm dos conduzidos, se apresentou na delegacia como assessor do vereador Walter Socorrinho, de Itabuna. Ele foi ouvido e o delegado André Aragão, está investigando o caso.
O saldo final da operação foi:03 Autos de Prisão em Flagrante, O1 Cumprimento de Prisão Preventiva, 01 Boc e O2 Mandados de Busca e Apreensão de menores, que serão encaminhados a vara competente.
20150602111752 (1)-horz
20150602102938
20150602102930-horz
20150602102933

PAI PROCURA FILHOS HÁ 30 ANOS


20150603052121
Erisvaldo não ve os filhos há 20 anos
Erisvaldo Sampaio de Jesus, que mora em Itajibá, está a procura de seus filhos gêmeos, Clébia Oliveira Sampaio e Clébio Oliveira Sampaio. Tem ainda o filho mais velho, que é o Jorge Oliveira Sampaio. Segundo informações, eles moram na região de Cachoeira e São Félix.  Há 30 anos que o pai não se encontra com os filhos. Contato pelo fone   (73 )8160/1626
20150603052250-horz

PRESO EM PAU BRASIL COM DOCUMENTOS FALSOS

20150602193857 (1)
Numa ação envolvendo policiais civis e militares da cidade de Pau Brasil, foi preso ontem, um elemento identificado como Anderson de Souza. Segundo a policia, ele portava documentos falsos e já teve entrada na cadeia de Itabuna. O Mala já está a disposição da Justiça.
20150602193857 (2)20150602193857 (3)20150602193857

PROJETO DAS CINQUENTINHAS ADIADO PARA HOJE

CINQUENTA-2
Programado para a apreciação nesta 3ª feira, dia 02, o Projeto de Lei 098/2014, que “dispõe sobre o registro e licenciamento de ciclomotores ‘Cinquentinhas’ no município de Ilhéus”, por motivos alheios e desconhecidos, foi prorrogada a votação para esta 4ª feira, dia 03 de junho de 2015. O Projeto com apenas 17 artigos, referem-se às seguintes emendas parlamentares supressivas: art.3º, que trata da hipótese da aquisição secundária dos ciclomotores; O caput do art. 5º que trata da impossibilidade de concessão do serviço com processo licitatório, alegando que o município não tem capacidade de estabelecer pátio próprio e serviços de guinchos; e finalmente os §§ 1º e 2º do art. 15, onde o executivo alega impossibilidade de deixar de cobrar qualquer ônus às motocicletas já apreendidas (irregularmente, pois, inexiste lei municipal em vigor), deixar de reter qualquer ciclomotor por falta de documentação no prazo de 06 meses como aprovado no projeto, prazo este estipulado para a regularização. As alegações (sem razão)  do executivo é que tais artigos e parágrafos são inconstitucionais. Para o advogado Cosme Araújo, tudo será pontuado no plenário nesta 4ª feira, à luz da lei. “O prefeito equivocou-se quando usa a interpretação ao bel prazer da inconstitucionalidade e até mesmo o principio da separação de poderes, numa justificativa obsoleta, bitolada, conservadora e sem nenhuma fundamentação jurídica plausível, até parece que o Prefeito quer também legislar” afirma Araújo. REGIMENTALMENTE NÃO PODERÁ SER VOTADO NENHUM TIPO DE PROPOSIÇÃO ATÉ QUE APRECIE OS VETOS DO ALUDIDO PROJETO. O Vereador Cosme Araújo convoca mais uma vez os proprietários de ‘cinquentinhas’, para estarem presentes no plenário da Câmara de Vereadores. Por Elias Reis

ASSALTANTE E TRAFICANTE DE DROGAS PRESO PELO PETO 69, EM OLIVENÇA

Por: Ednei Bomfim.
O referido elemento comandava uma boca de fumo no distrito de Sapocaeira. Ele estava armado e é perigoso.

QUEM NÃO GOSTA DO JORNALISTA EDNEI BOMFIM É PORQUE É ASSOCIADO AO CRIME.

NÃO TENHAM MEDO, POIS ESTE É O JORNALISTA EDNEI BOMFIM. ELE É INIMIGO DO BANDIDO E AMIGO DA SOCIEDADE.