pmn
O PMN (Partido da Mobilização Nacional) está de malas para abandonar o nefasto governo jabista. O primeiro sinal foi dado no início da semana com a saída do ex-vereador Jailson Nascimento da Secretaria Relações Institucionais, que até o momento, está vago.
Na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o partido conta com três parlamentares. James Kosta, Lukas Paiva e Gilmar Sodré. Com isso, a bancada oposicionista começará 2015 mais fortalecida e prometendo dá muita dor de cabeça ao des (governo) pepista.
Segundo informações de um bastidor, os vereadores James Costa e Gilmar Sodré, também conhecido como “liquinha”, já colocaram a disposição do prefeito todos os cargos, que se diga de passagem, com altos salários, que na época foram beneficiados em troca do apoio.
A reportagem do FRN entrou em contato com o presidente do partido, Carlos Massarollo, através do número com o final 6107, mas não obtivemos êxito.
O certo mesmo é que o martelo já foi batido e o PMN declarou guerra diante dos possíveis escândalos no Palácio Paranaguá.
Só vê para crer!