quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ATENÇÃO COMANDANTE DO CPR- SUL: TENENTE CAIO DA 69ª CIPM EM ILHÉUS, CONTINUA CRIANDO PROBLEMAS COM A SOCIEDADE E COM A IMPRENSA

Para o jornalista Ednei Bomfim(foto),a sociedade está repudiando as atitudes desequilibradas do Tenente Caio, lotado na 69ª CIPM, que é o único inimigo da imprensa e dos jornalistas em Ilhéus.Muitos soldados merecem bem mais respeito que ele. Segundo informações, o Tenente Caio, que é estudante de medicina, se diz parente do sub-comandante geral da PM e por isso apronta acreditando na impunidade.

Major Gustavo Rebouças, comandante da 69 CIPM, homem de bem e que merece as nossas apologias e os nossos respeitos, pois tem demonstrado ser um oficial equilibrado e que respeita sua tropa, a sociedade e a imprensa.

Jornalista Ednei Bomfim, vitima das perseguições do Tenente Caio, lotado na 69 CIPM.
O Tenente Caio, é um oficial da PM, que vem causando sérios problemas contra a sociedade de Ilhéus, perseguindo as pessoas demonstrando ter péssimo caráter . Isso sem se falar sobre as perseguições praticadas pelo referido oficial da Polícia Militar, dentro da 69 CIPM, que está bem comandada pelo major Gustavo Rebouças.
O Tenente Caio, pode ser considerado um individuo diferente dos demais policiais militares, pois ele é prepotente, arrogante, perseguidor, inclusive dentro do quartel e não é de pessoas com tais qualidades que a briosa Polícia Militar da Bahia, necessita.
Ele se sente o rei da cocada preta, cheio de poder e autoridade, sai pelas ruas da cidade, tentando humilhar as pessoas de bem, em busca de alto-promoção.são.
Nós estamos aqui , na cidade de Ilhéus, fazendo o nosso trabalho de jornalismo policial/investigativo e nunca tivemos problema nenhum com nenhuma autoridade policial, pois todos nos respeitam e são respeitados.
O Tenente Caio, lotado na 69 CIPM, é o único inimigo da imprensa e dos jornalistas em Ilhéus. Valendo ressaltar que apesar de se tratar de um elemento truculento, mal educado e perseguidor, porém sempre foi respeitado pelos jornalistas e demais profissionais de imprensa, não tendo a necessidade de sair pelas ruas da cidade, procurando saber onde estão estacionados veículos de jornalistas para serem notificados.
O Tenente Caio, deveria entender que a imprensa é livre para fazer seu trabalho e mesmo sabendo que na Avenida Lotus, no bairro Nelson Costa, um veículo de um jornalista estava estacionado, pois o profissional de imprensa estava estacionado e o mesmo em busca de informação jornalistica, o referido Tenente que aparecera do nada, montado numa motocicleta Suzuki 125, se aproximou e notificou o veículo, proferindo palavras agressivas aos profissionais de imprensa, que tanto vêm colaborando com o trabalho da Polícia Militar daquela cidade, noticiando suas operações e mostrando a sociedade o brilhante trabalho da PM em Ilhéus. 
Não podemos hoje, mostrar para a sociedade que os Tenente Caio, está realizando bom trabalho na 69 CIPM, em Ilhéus, mas devemos mostrar para a sociedade, que o Tenente Caio é um elemento perseguidor e  que não desfruta do carinho nem mesmo dos subordinados lotados naquela caserna, onde ele é odiado por muitos que convivem com o Tenente Caio, apenas pelo fato de se tratar de um oficial da PM, respeitando assim seu poder hierárquico.
Muitos soldados lotados na 69ª CIPM, merecem os nossos respeitos e considerações, mas lamentavelmente, não podemos dizer o mesmo referente ao Tenente Caio.