segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

JORNALISTA EDNEI BOMFIM É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ILHÉUS

 O homem que tem compromisso com o Senhor e Salvador Jesus Cristo, não rouba o dinheiro do povo e faz com que seu povo seja sorridente e feliz.

 O jornalista Ednei Bomfim, que atualmente desenvolve sua função como repórter policial na cidade de Ilhéus, evangélico e pregador da palavra de Deus, é pré-candidato a prefeito da cidade de Ilhéus, Homem de Deus e que está sempre disposto a levar os ensinamentos do Senhor Jesus, até mesmo aos bandidos que são presos pela polícia na daquela cidade, ressalta que Ilhéus precisa urgente de uma administração séria, mas não feita de acordo com a mentalidade do homem, mas sim sobre orientação do Senhor Jesus Cristo.
Tem genteq ue acredita que Ilhéus não tem mais jeito e será daí pra pior, mas Ednei Bomfim diz que, tem jeito sim e o nome do jeito é Jesus Cristo.
Enfatiza ainda o jornalista cristão, que se for eleito prefeito de Ilhéus, quer fazer um administração voltada para o bem estar da população carente e menosprezada pelos governantes que queriam tão somente desviar dinheiro dos cofres públicos, porém comigo será diferente, pois tenho compromisso com o Senhor Jesus e a Bíblia nos ensina que: O diabo veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para que tenhamos vida e vida em abundância. Ladrão é filho do diabo e por isso não irei roubar os cofres da Prefeitura de Ilhéus, pois assim iria parar no inferno. O que falta na atual administração é compromisso com Deus.
Jesus Cristo não estará no meio da minha administração, ele estará na frente, pois é ele quem faz e eu simplesmente obedeço suas determinações.
Não estou aquí para fazer criticas ao atual governo de Ilhéus, mas sim, para informar a população, que um prefeito que tem compromisso com deus e com sua palavra, fará um governo dferente e transformará a cidade numa cidade feliz.

 JORNALISTA EDNEI BOMFIM: Não tenho nenhum interesse em ser prefeito de Ilhéus sem aprovação do Senhor Jesus Cristo, pois sei que seria uma administração fracassada como todas a outras.

 Minha candidatura terá apoio de um homem poderoso e este homem é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
 O jornalista Ednei Bomfim, pede ao povo de Ilhéus, que não confie nele, mas sim no Senhor Jesus Cristo que estará a frente de sua administração. Se for da vontade de Deus que eu seja eleito prefeito de Ilhéus, o Senhor providenciará tudo e colocará no coração do seu povo, o desejo que vote em mim.
Da mesma forma em que o Senhor Deus todo poderoso, transformou José em Governador do Egito, ele poderá me transformar em Prefeito da cidade de Ilhéus.