domingo, 21 de setembro de 2014

ATENÇÃO CIPPA DE ILHÉUS

Vamos realizar operação combate a poluição sonora

ESTUDANTES PASSAM FOME A MAIS DE UMA SEMANA NA ESCOLA ROTARY NA BARRA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.

A Escola Rotary, de Ilhéus na Barra de Itaípe, está a mais de uma semana sem fornecer merenda aos alunos daquela instituição de ensino. Segundo professores e diretores da referida escola, afirmam que não tem dinheiro para comprar merenda. Os estudantes estão indignados com  descaso.

DESCONHECIDO ASSASSINADO NESTA MADRUGADA

Um elemento, até o momento, de identidade ignorada, foi assassinado nesta madrugada de Domingo (21), no loteamento Gegeu Rocha, em Itabuna. A vitima foi morta a tiros e no local os moradores disseram que ouviram apenas os estampidos. Eles também disseram que o elemento nunca foi visto no local. O corpo apresentava diversos disparos nas costas, o que provavelmente ele foi perseguido e morto.
 


A guarnição da 4ª  Companhia do 8º Batalhão recebeu a. denúncia de assalto à uma mercearia no bairro Nova Cabrália, Santa Cruz de Cabrália. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais militares foram informados que o assaltante havia voltado ao estabelecimento para comprar mercadorias e havia sido reconhecido. 
 De posse das características do criminoso, a guarnição diligenciou e conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Wesley Silva Sodré. Foram recuperados R$ 82,00 dos R$ 100,00 roubados e apreendido um revólver calibre .44 com uma munição intacta. O criminoso já havia sido autuado em flagrante em dezembro de 2013 por tráfico de entorpecentes onde tinha sido encontrado com ele 9 pedras de crack, 12 buchas de maconha e 10 papelotes de cocaína. Criminoso foi autuado em flagrante pelo roubo e pelo porte ilegal de arma de fogo 

Um homem foi assassinado agora a pouco, no bairro da Vila Olímpica, em Eunápolis. Ele foi esfaqueado no peito, crime cometido por um elemento identificado como Zé da Onça. Moradores ficaram revoltados que atearam fogo na residência do criminoso. A policia ainda não sabe os motivos do crime. O criminoso fugiu

Jovem sofre tentativa de homicídio em Itabuna




Um jovem ainda não identificado sofreu uma tentativa de homicídio na noite de hoje no bairro Mangabinha, o mesmo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital de Base.