1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes;
3 como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre.
Que bênção tem sido estar em união com irmãs tão sedentas, tão apaixonadas de amor por Jesus, eu só tenho a agradecer a Deus pela vida de Meg, Manu, Letícia, Jeane, Ingles, que fazem parte da célula que antes de ser nossa, é do Senhor Jesus, a célula agora chamada: GERADAS PARA ADORAR – GPA. Esse nome reflete o que somos, e reflete o que na célula, pelo poder de Jesus, acontecerá com as pessoas  ali em nosso meio, eu creio em nome de Jesus, muitas vidas na nossa célula serão geradas para adorar ao Senhor. Glória a Deus!
Na célula algo de  maravilhoso tem acontecido, Deus tem gerado em nós cânticos novos de adoração a Ele. Quero compartilhar a letra de um dos louvores que Deus gerou no coração da amada discípula Manu, o louvor se chama: ” Bem Maior” :
“Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem” (Salmos 16.2).

BEM MAIOR

 Meu tesouro mais precioso,
Meu bem maior,
Está guardado em meu coração.
Crucificado, ferido e humilhado por mim.
Ele me deu perdão, salvação e libertação.
Um Deus de paz, perdão ele é meu libertador.
 Jesus, minha salvação,
Sem Ele, eu não sou nada.
 Sem Deus, eu não sou nada,
Deus é tudo, mais que tudo.
 Glorifico a Deus pela vida de cada uma de vocês, tudo que temos feito, é para honra, glória e louvor do nosso Deus, e o amor que em nós há uma pelas outras é o amor de Deus em nós, e é esse  mesmo Amor que nós faz amar os perdidos, é por isso que nos unimos, é por isso que há a célula, vivemos Jesus, pregamos Jesus, e é Ele que queremos que outras vidas conheçam, pois temos vivido uma vida abundante Nele, por Ele e para Ele. Aleluia. Glória Deus. AMO CADA UMA DE VOCÊS!!!